Como Trabalhar Em Casa Com Bitcoin

Para trabalhar em casa com bitcoin é necessário ter disciplina, força de vontade e saber administrar os ganhos.

Eu trabalho em casa a dois anos com bitcoin, altcoins e marketing digital, mesmo quando ainda atuava em empresas.

A questão é que não é simples como a maioria pensa e eu quero deixar aqui algumas informações importantes, baseadas na minha experiência.

A ideia é que você não comece a trabalhar em casa porque está fugindo de um emprego, mas porque este seja realmente o seu objetivo.

Continue lendo e veja as dicas que podem ajudar para que você tome as melhores decisões.

Trabalho sozinho x trabalho em grupo

trabalhar em casa com bitcoin
Trabalhar sozinho ou em grupo?

Para começar é importante saber que você não vai trabalhar sozinho(a), mesmo porque isso é praticamente impossível na internet.

Estamos diariamente em contato com milhares de pessoas e entre algumas delas estão as que atuam na mesma área que você.

As Mídias Sociais, Youtube, Whatsapp, Telegram, Blogs e outros locais são utilizados justamente para apresentar o seu trabalho e/ou ideias.

É através da internet que você vai trabalhar com bitcoin e criptomoedas no geral, é ai que estão as Bolsas, Exchanges, Faucets e oportunidades.

Em cada situação você acaba interagindo com outras pessoas, seja porque trabalham juntos, porque entrou em contato ou mesmo por causa de uma parceria.

Sendo assim, para trabalhar em casa com bitcoin saiba que você, de alguma maneira, estará interagindo com alguém.

Organização para trabalhar em casa com Bitcoin

trabalhar em casa com bitcoin
Organize-se !

O maior problema quando comecei a trabalhar em casa com bitcoin e marketing digital foram as pessoas que convivo.

Eu tinha que suportar olhares insinuando que eu não estava fazendo nada ou sempre alguém pedindo para eu ir até algum lugar.

Em primeiro lugar trabalhar em casa com certeza dá uma certa liberdade de tempo e espaço, porém trabalha-se muito mais, inclusive de finais de semana e feriados.

O que ajuda-me é a organização, tive que aprender na marra para não me perder em meus negócios, mas conforme já disse trabalho também com Marketing Digital (MD) e isso ajudou bastante.

Não vou escrever sobre MD neste artigo, porém quero dizer que por gostar do assunto acabei agregando Bitcoin e MD, este artigo é prova disso.

Eu sigo a seguinte regra, quanto mais eu crio conteúdo, mais eu aprendo sobre determinado assunto e foi por isso que comecei a falar sobre Bitcoin no Youtube e no Blog.

Uma sugestão é sempre que você for iniciar um trabalho, artigo ou gravação de um vídeo, faça uma pauta para direcionar o seu conteúdo.

Crie a lista de tarefas que irá executar no dia, de preferência faça isso no dia anterior.

No próximo tópico eu vou falar sobre a importância das parcerias e os cuidados que você deve ter ao escolher as pessoas que irão trabalhar com você.

Tenha parceiros, mas escolha com cuidado

trabalhar em casa com bitcoin
Parcerias !

As parcerias são muito boas para aumentar as visualizações de suas publicações, isso porque pode-se fazer link building entre blogs.

No Youtube isso também é possível indicando o canal de um parceiro em seu canal e solicitando que ele faça o mesmo.

A questão é que as parcerias baseadas em Link Building dão certo quando as parcerias são feitas entre canais de relevância superior ou pelo menos um dos canais tenha muitas visitas.

O mesmo ocorre com Blogs, basta pensar que se existem dois blogs com poucos ou nenhum acesso que façam link builnding nada irá acontecer.

Outra questão é quando alguma empresa entra em contato com você para patrocinar o seu trabalho, seja no blog, youtube ou outras redes sociais.

O patrocínio é muito bom porque você irá receber um valor fixo para divulgar um negócio ou empresa, a questão aqui é saber se a indicação é interessante para seu público.

Outro ponto importante é saber se a empresa que está patrocinando você é idônea, existem casos que aparecem patrocínios de empresas fictícias e isso pode ser um problema para a sua imagem.

Trabalhar em casa com bitcoin fazendo trader

trabalhar em casa com bitcoin
Trabalhe com trader

Esta é a maneira mais comum nos dias de hoje para ganhar dinheiro com bitcoin e outras criptomoedas, o problema é que para trabalhar como trader você precisa de dinheiro.

O trabalho de trader pode ser feito da sua casa e garanto que têm muita gente fazendo isso, eu mesmo não sou um trader profissional, mas faço minhas compras e vendas de bitcoin no mercado bitcoin.

O Mercado Bitcoin é o local que eu utilizo para comprar e vender bitcoin, mas existem outros que você pode pesquisar.

O legal do trader é que você pode criar ordens de compra/venda e deixar configurado para comprar ou vender automaticamente.

O trader de altcoins também é muito comum e existem diversas bolsas aonde você pode trabalhar com a compra e venda de criptomoedas.

Conclusão sobre trabalhar em casa com bitcoin

Deixei neste artigo algumas dicas para ajudar você no trabalho em casa com bitcoin e outras criptomoedas, mas sem um capital inicial tudo fica mais difícil.

Caso você esteja buscando um trabalho clique no banner abaixo e conheça a Risko.

Basta cadastrar-se, estudar o aplicativo Facilite, efetuar as suas vendas e ganhar excelentes comissões.

Sem dinheiro é difícil trabalhar em casa com bitcoin.

Obrigado pela visita !

Participe deixando seus comentários.

Deixe uma resposta

Siga-me Pelo Telegram

Você pode seguir o meu trabalho pelo Telegram

Seguir Agora ! Fechar