Ripple começa a aparecer

O preço da Ripple começa a aparecer, provavelmente porque algumas instituições financeiras estão fazendo uso da moeda e isso vem chamando a atenção.

Essa alta foi um pouco inesperada, mesmo porque na semana passada a Ripple teve uma queda expressiva, mas como o bitcoin e outras altcoins altas e baixas inesperadas acontecem.

A moeda está neste momento em $ 1,05 e Market Cap de $40.956.643.041 (3.572.325 BTC).

O volume das últimas 24 horas foi de $1.928.990.000 (168.251 BTC).

Preço da Ripple 05-03-2018

Ripple começa a aparecer e os mercados sul-coreanos

A comercialização nos mercados sul-coreanos também fizeram com que a Ripple tivesse esta alta repentina e o par XRP / KRW na Bithumb representam mais ou menos 30 % do volume dia da Ripple.

O conhecido “Premio Kinchi”, nome de uma iguaria coreana que representa a discrepância entre o preço das altcoins, não foi comentado, afinal as grandes plataformas de negociação estão equiparadas, XRP / KRW estão no mesmo nível de negociação que o XRP / BTC e XRP / USD.

Veja também = Bitcoin ou Altcoins, o que fazer?

Banco Sul Coreano faz teste de blochchain baseada em Ripple

É bem provável que o aumento do preço e negociações com a Ripple estão ligados ao fato que o Wori Bank, um dos principais bancos da Coréia do Sul, concluiu mais uma etapa de envio de remessas utilizando a blockchain da Ripple.

Recentemente o Banco Itaú também informou que está utilizando a Ripple para envio de remessas para o exterior e entre bancos, o que parece que será a criptomoeda excolhida para transações bancárias.

Os bancos estão sentindo-se cada vez mais a vontade em trabalhar com sistemas baseados em blockchain, principalmente pela segurança no envio e recebimento de dados.

Ripple começa a aparecer e o que vem por ai

Esta ficando mais claro que a cada dia que a Ripple irá subir de preço devido a adoção da tecnologia por instituições bancárias.

A pergunta que fica é, será que a Ripple, bem como a sua tecnologia, irá equiparar-se ao Bitcoin?

Deixe seus comentários e inscreva-se no blog para não perder as novidades.

Participe !

Deixe uma resposta

Siga-me Pelo Telegram

Você pode seguir o meu trabalho pelo Telegram

Seguir Agora ! Fechar