O Novo vale do Silício – Hunter Valley

Hunter Valley é uma região que pode ser transformda em um centro de mineração de criptomoedas.

A IOT Group e a Hunter Energy, que fica na Austrália, fizeram uma parceria para o desenvolvimento de um Centro Blockchain em Redbank (Usina de Energia).

A IOT Group recebeu o aval para construir um complexo de aplicações blockchain em uma área de dois hectares localizada atrás de uma rede elétrica.

Isso eliminará a terceiros e a economia na energia elétrica será considerável, de 28 centavos de dolar por kilowat passa para 8 centavos de dolar.

O Vale do Silício na Austrália

Novo Vale do Silício
Novo Vale do Silício

O resultado é que o “Hunter Valley” poderá tornar-se o novo Vale do Silício e as empresas de blockchain migram para a região pelas taxas atrativas.

As Startups poderiam adquirir energia a preço de atacado e isso é o inverso do que normalmente acontece, afinal as empresas de energia cobram taxas altas sobre qualquer relação com criptomoedas.

Este é o sonho dos mineradores, considerando o problema do custo alto de energia gasto por eles, para as aplicações com Blockchain as vantagens também aparecem.

Os setores público e privado estão cada vez mais interessados na tecnologia Blockchain e isso inspira a criação de novas organizações movidas a Blockchain.

A Usina onde estará localizada a “Nova Silicon Valley” está desativada e a Hunter Energy está trabalhando para reativá-la.

Até o primeiro trimestre de 2019 Hanter espera iniciar o processo de geração de energia.

Concluindo…

Isso indica que estamos no meio de grandes mudanças pelo mundo, a Blockchain trará ainda muitas novidades.

Penso que em breve o mundo será praticamente outro com relação a maneira que as transações são realizadas, isso tudo graças a Tecnologia Blockchain.

Deixe uma resposta

Siga-me Pelo Telegram

Você pode seguir o meu trabalho pelo Telegram

Seguir Agora ! Fechar