O Bitcoin e a disrupção do tempo

A disrupção do tempo está ligada a interrupção do curso normal de um processo e foi isso que o Bitcoin fez.

Desde a sua criação esta criptomoeda está mudando a maneira como as pessoas interagem na compra de produtos e transações financeiras.

O tempo é algo que foge ao nosso controle e na medida que as informações circulam pelo mundo ele corre mais rápido.

Pelo menos é esta a impressão que a maioria tem em relação ao bitcoin e criptomoedas, afinal já existem milhares de opções.

A disrupção do tempo e as novas oportunidades

O assunto disrupção do tempo pode ser análises diferentes, mas não vou entrar aqui no modo quântico da situação.

Quando o assunto é o Bitcoin fica fácil de entender que foi feita uma quebra de paradigmas em relação ao mercado financeiro.

A internet proporcionou um aumento exorbitante na maneira como as informações são compartilhadas, mas o Bitcoin têm um papel importante para a humanidade.

Quando o assunto é dinheiro o impacto é maior e gera muita curiosidade e medo do desconhecido, afinal o impacto é mundial.

Ao mesmo tempo o Bitcoin e as criptomoedas estão criando um novo mercado de trabalho, mas nem todos acompanham porque é tudo muito rápido.

As coisas vem rápido e vão rápido

disrupção do tempo
Vêm rápido e vai rápido

No caso do assunto Bitcoin e a disrupção do tempo estamos vivenciando o surgimento de milhares de criptomoedas, mas até quando existirá o Bitcoin?

Este é um assunto que poucos comentam, porém já existem outras criptomoedas que mostram-se melhores e mais rápidas para utilizar.

O Bitcoin ainda passa pelo problema das confirmações demoradas/rapidez transacional, enquanto criptomoedas como a Dash levam de 1 a 2 segundos.

Pensando nisso eu acredito que as criptomoedas não param mais, porém algumas podem ficar de lado, como o próprio Bitcoin.

Isso é só uma suposição, mas o que importa é o respeito que todos devem ter pelo Bitcoin, sem ele não existiria este novo mercado.

Você é dono do seu tempo

Existem teorias sobre o tempo que descrevem detalhes interessantes, mas o melhor é você mesmo cuidar do seu tempo organizando-se.

Se tudo acontece tão rápido é porque hoje existem muitas pessoas compartilhando informações, e com as criptomoedas não é diferente.

Sabe aquela ideia que você teve para ganhar dinheiro e que de repente aparece alguém com a mesma ideia já sendo executada?

É disso que estou falando, você deve ser rápido nas suas implementações, coloque em prática as suas ideias ou outro fará isso.

Você não precisa tentar ser único, fazer algo que nunca ninguém fez, basta conhecer o assunto e promovê-lo da sua maneira.

Existem pessoas que irão identificar-se com você e comprarão a sua ideia pense nisso…

O futuro do marketing de criptomoedas

disrupção do tempo
O futuro do marketing de criptomoedas

A disrupção do tempo e o marketing estão ligados, afinal tudo se move com um objetivo e a maneira como você apresenta as suas ideias também.

O marketing das décadas de 70, 80 e 90 praticamente não existem mais, hoje em dia quem não usa os recursos digitais está fora do mercado.

Existem diversos cursos na internet, mas como hoje o tempo é rápido, muitos já estão defasados.

Independente do conteúdo sobre criptomoedas que você divulgue, saiba que existe uma linguagem própria para este público.

Em meados de abril estarei com meu treinamento , “MDC – Marketing de Criptomoedas”, lá mostrarei a estrutura completa para um projeto de marketing digital.

Será um treinamento voltado para profissionais em criptomoedas.

Considerações finais.

A disrupção do tempo relacionada as criptomoedas é um assunto no mínimo interessante e novos conteúdos relacionados virão por ai.

A dica principal é, fique alerta e procure não fazer exatamente o que os outros estão fazendo, crie algo próprio, seja único, mesmo que seja o mesmo assunto.

Deixe uma resposta

Siga-me Pelo Telegram

Você pode seguir o meu trabalho pelo Telegram

Seguir Agora ! Fechar