Qual o melhor momento para lucrar com Bitcoin?

Lucrar com Bitcoin talvez seja o assunto mais comentado nos últimos anos, porém isso pode atrapalhar os resultados dos mais ansiosos.

É fato que a internet é um ambiente livre para falar e escrever sobre o que você quiser (seguindo normas mínimas de conduta) , mas isso pode causar muitos problemas.

Quando o assunto é Bitcoin ou outras criptomoedas fica ainda mais confuso no que refere-se a informações.

Meu objetivo é deixar algumas dicas que podem ajudar você a tomar os melhores caminhos, dentro de cada estratégia apresentada.

Espero ajudá-lo(a) a aumentar seus ganhos ou mesmo a começá-los.

Não fale para ninguém quando começar a lucrar com bitcoin

lucrar com bitcoin
Não comente seus melhores resultados

Eu já estou a algum tempo neste mercado e sei o que estou falando por um motivo simples, as pessoas não querem o seu sucesso.

Já começo com este assunto porque faço divulgações neste Blog e em meu Canal do Youtube, sendo que a maioria é mostrando como você pode começar no universo das criptomoedas sem ter dinheiro.

Não apresento nada ilícito, apenas algumas faucets e mineradoras que funcionam por script, comentarei sobre isso nos próximos tópicos.

A questão é que no início eu fazia vídeos mostrando resultados reais, mas percebi que isso incomodava a maioria, direta ou indiretamente.

Então percebi que a questão não estava relacionada a indicar algo que a pessoa tinha que fazer investimentos ou algo grátis e sim aos meus ganhos pessoais.

É claro que esta não é a regra,mas garanto a você que têm muita gente mais preocupada com os resultados dos outros do que com os próprios.

O principal motivo é porque percebi que começavam a aparecer comentários sem sentido, a maioria para atrapalhar o trabalho.

Este é um assunto sério e falo aqui até mesmo da sua família, trabalhe em silêncio, não tente ensinar o que provavelmente a maioria não vá entender.

Eu faço vídeos e artigos indicando oportunidades de faucets como afiliado (ganha-se uma comissão sobre cada cadastro), mineração por script, entre outras opções gratuitas.

A questão é que hoje em dia trabalhar como afiliado de faucets ou qualquer outro tipo de produto relacionado a criptomoedas incomoda as pessoas e muitas delas tentam atacar de alguma maneira.

Só para informar, a internet trabalha desta maneira (afiliados) praticamente desde o seu início, então porque em vez de incomodar-se com o trabalho dos outros as pessoas não buscam um ou mais produtos para indicarem.

Talvez seja porque dá trabalho e leva tempo, mas enfim, faça o seu trabalho sem incomodar-se com os haters de plantão, na maioria são pessoas frustradas.

Mas isso leva a outro assunto, pessoas que já têm dinheiro e querem entrar para o universo das criptomoedas.

Lucrar com Bitcoin quando você já têm dinheiro

lucrar com bitcoin
Se você já têm dinheiro, comece sem medo

Este tipo de investidor é o melhor de todos e não está preocupado com o sucesso ou insucesso dos outros, quer apenas colocar o dinheiro para trabalhar.

A questão é que muitos são iniciantes com Bitcoin e outras criptomoedas e buscam informações na internet e muitas vezes não começam pelo lugar errado.

Na maioria dos casos vão buscar informações sobre Bitcoin, mas acabam deparando-se com um universo muito maior, Altcoins, ICOS, Bolsas, Exchanges, Hyps e por ai vai.

Então, na minha opinião, o melhor é separar o que deve ser feito, passo a passo, e o primeiro passo é, vá devagar.

Comece comprando Bitcoin, deixo aqui a dica do Mercado Bitcoin (Não ganho comissão por isso) que é uma exchange que trabalho desde a sua criação.

Muito simples o processo, abra a sua conta, deposite reais, compre Bitcoin, não precisa ser 1 Bitcoin, compre alguns satoshis para iniciar e sentir-se a vontade.

O próximo passo é aprender a fazer trader de bitcoin (compra e venda) e para isso não é necessário ser um especialista, apenas acompanhe e quando o preço baixar você compra, quando subir você vende, com isso você terá lucros quase que diários.

Veja este artigo sobre o Mercado Bitcoin onde comento sobre o assunto com mais detalhes.

Quando você já estiver com mais conhecimento, e já sabendo como ter lucros, comece a pesquisar sobre outras bolsas, BITFNEX, BITTREX, POLONIEX e outras.

Ai você vai aumentando seus conhecimentos e consequentemente seus lucros, vai começar a aprender a comprar outras altcoins e também lucrar comprando na baixa e vendendo na alta.

Admiro o trabalho dos traders, conhecimentos técnicos, termos técnicos, leitura dos gráficos, entre outros pontos, mas eu por exemplo não uso gráficos para fazer trader, apenas acompanho a alta e baixa.

Trabalho assim porque por várias vezes a leitura de gráfico não é acertiva, já entenda isso, são apenas previsões que podem mudar com uma simples notícia.

Isso já aconteceu diversas vezes, então prefiro acompanhar o preço e ai tomar alguma atitude, isso evita muito stress.

Lucrar com Bitcoin quando você “não têm dinheiro”

lucrar com bitcoin
Posso começar sem dinheiro?

Esta é a questão principal, vejo todos os dias pessoas reclamando de diversos sites e faucets, por vários motivos, mas os principais são porque o site deixou de pagar ou saiu do ar.

Entenda uma coisa, no caso de faucets elas recebam de pessoas que querem divulgar algo e pagam com criptomoedas pela apresentação.

Consequentemente as faucets pagam parte deste dinheiro as pessoas que executam os “captchas” nestas faucets, e consequentemente podem clicar nos anúncios apresentados.

O problema aqui são bots que executam os captchas das faucets para receberem automaticamente, sem ter que acessar nada.

Com isso acontece o seguinte, as faucets param porque os anunciantes percebendo a fraude param de anunciar e consequentemente não existe mais pagamentos.

Outra questão é que a faucet pode parar porque quer, depende da boa vontade e objetivo do proprietário.

Algumas questões ruins sobre faucets…

1 – Não há segurança de quanto tempo uma faucet ficará ativa;

2 – Os bots são péssimos porque prejudicam as faucets;

3 – Com problemas nas faucets pode ser que logo mais elas não existam mais;

4 – Os ganhos com faucets são a longo prazo e dão muito trabalho.

Algumas questões boas sobre faucets…

1 – Você ganha sem ter que investir nada;

2 – Pode executar mais de uma faucet e ganhar mais de uma criptomoeda ao mesmo tempo;

3 – Excelente para quem não possui capital e quer conhecer mais sobre criptomoedas;

4 – Na sequência você pode enviar seus ganhos para Exchanges/Bolsas e trabalhar com trader.

O melhor momento para lucrar com bitcoin deve ser avaliado por você

lucrar com bitcoin
Você deve avaliar o melhor momento

Até aqui vimos as 2 maneiras que você pode lucrar com bitcoin, com e sem dinheiro, basicamente estas são as 2 maneiras.

Não existe mágica, ou você deve ter tempo e disposição para executar faucets o dia inteiro ou já ter dinheiro para começar um trabalho de trader.

Outro ponto importante é lucrar com bitcoin e outras criptomoedas atuando como holding (comprando e guardando).

O que você não pode esquecer é que a internet funciona com marketing, praticamente todos que criam artigos em um blog, vídeos no Youtube e compartilham conteúdo nas redes sociais estão indicando algo.

Podem estar indicando como afiliados, sendo pagos por alguma empresa ou apenas conteúdo para atrair visitas que no final levam as pessoas para o seu conteúdo/indicações.

Caso você esteja apenas criando conteúdo simplesmente por criar, desculpe-me, mas é tempo perdido.

No meu curso grátis Marketing de Criptomoedas eu deixo algumas dicas em vídeos para quem deseja começar ou melhorar os trabalhos de indicações.

O curso está em andamento e sempre faço vídeos novos na medida do possível.

Conclusão sobre lucrar com bitcoin

Com ou sem dinheiro as criptomoedas chegaram com muitas oportunidades e você não deve esperar isso passar.

Aproveite e comece a ler sobre o assunto, aumente seus conhecimentos, aprenda trader, caso não tenha dinheiro para começar cadastre-se em algumas faucets e tenha seus primeiros ganhos.

Crie a sua wallet e seja bem vindo(a) ao universo do bitcoin e das criptomoedas.

Obrigado pela visita

Deixe os seus comentários, participe.

Deixe uma resposta

Siga-me Pelo Telegram

Você pode seguir o meu trabalho pelo Telegram

Seguir Agora ! Fechar