Tenha Hábitos Para Investir em Criptomoedas

O hábito para investir em criptomoedas refere-se a determinadas ações que você possa ter com frequência e é sobre isso que vou comentar neste artigo.

Para trabalhar com investimentos você deve em primeiro lugar saber exatamente o local que você está colocando o seu dinheiro.

No momento em que decidiu se vai apenas comprar criptomoedas e guardá-las, aguardando uma possível alta, trabalhar com trader de altcoins ou mesmo investir em alguma empresa você deve ser constante em seus objetivos.

O maior problema para quem deseja investir em criptomoedas é o número de informações que recebe, fazendo com que muitas duvidas surjam.

O mercado de criptomoedas ainda é pequeno, porém o pouco que existe já mostra muitas informações que deixam as pessoas com dúvidas.

Isso faz com que não mantenham o foco e fiquem mudando de ideia constantemente sobre investir em criptomoedas.

Investir em criptomoedas fazendo Trader

O trader de criptomoedas é um assunto em alta no momento e a cada dia surgem novos grupos no Whatsapp e Telegram que deixam dicas para traders.

A questão é que justamente por existirem vários grupos, sites e blogs que fala sobre este assunto as pessoas ficam mudando de estratégia a todo o momento.

Principalmente os novatos acabam ficando decepcionados quando descobrem que nem todas as “dicas” são corretas, mesmo porque ninguém pode prever o que acontecerá.

O que ocorre é que no dia a dia sabe-se a “tendência” que pode ser seguida, mas isso nunca é 100%, principalmente porque de repente aparece uma notícia e as dicas vão por água a baixo.

Não quero dizer que grupos e cursos para trades não ajudem, mas você não deve depender 100% deles, entenda o mercado, faça seus próprios estudos e esteja preparado.

Investir em criptomoedas comprando e guardando

Para quem não tem tempo para investir em criptomoedas acompanhando a alta e baixa das moedas a melhor coisa é comprar e guardar.

Por exemplo, supondo que eu tenha interesse em investir na Moeda Dash e compro a R$ 1.500,00 a unidade, depois de 1 ano a criptomoeda chega a R$ 3.500,00.

Durante este espaço de tempo a Dash subiu e caiu, mas como eu não acompanhei simplesmente consegui o meu lucro final, o que já é excelente.

Entende a diferença de Trader para quem compra e guarda?

Pense nisso e quanto você pode ganhar, mesmo porque existem milhares de criptomoedas promissoras, mas não esqueça da possibilidade do preço cair, sempre esteja preparado.

Investir em criptomoedas em sites de investimento

Este é o assunto mais polêmico, mesmo porque sabe-se que já apareceram sites dos mais variados tipos prometendo ganhos praticamente impossíveis.

Esta má conduta fez com que as pessoas não acreditassem mais em sites que prometem o retorno fixo de um determinado investimento, mesmo porque isso não existe.

Sites que prometem retorno fixo, na maioria das vezes, dizem trabalhar com marketing multinível, mas na verdade são verdadeiras pirâmides financeiras.

O marketing multinível é um negócio real, mas deve existir um produto e o negócio sustentar-se pela venda do produto e não pela entrada de pessoas.

Investir em criptomoedas usando faucets

Eu já comentei sobre faucets em diversos artigos e vídeos no meu canal do Youtube e não posso deixar de falar sobre elas aqui.

É importante começar dizendo que você não pode contar com faucets para ter uma renda, mas elas ajudam muito a longo prazo.

Eu mesmo comecei com elas e utilizo até hoje, com o tempo deixei de utilizar algumas por falta de tempo para executar todas, mas ainda sou fiel a algumas.

Freebitcoin

Freedogecoin

Faucethub

As faucets não exigem investimento para utilizar, a maioria consegue lucros através de propagandas e de taxas referentes a saques.

Sendo assim o seu único investimento é seu tempo e caso você não tenha capital para iniciar vale a pena fazer alguns testes.

Para investir em criptomoedas você precisa de capital

Este é o último tópico deste artigo e quero terminar dizendo que com exceção das faucets que oferecem alguns ganhos não existe investimento sem capital.

Isso parece claro, mas não é para muitos que ficam sempre buscando maneiras fáceis de conseguir dinheiro, de preferência se ter que fazer nada.

Não seja mais um frustado por entrar em algum golpe, aprenda com o mercado e com tudo o que já ocorreu, se necessário leia novamente este artigo.

Obrigado pela visita

 

Deixe uma resposta

Siga-me Pelo Telegram

Você pode seguir o meu trabalho pelo Telegram

Seguir Agora ! Fechar