Fork do ETC (Ethereum Classic)

O Fork do ETC está previsto para meados da semana que vem e a comunidade aguarda ansiosa para receber as moedas na proporção de 1:1.

Sempre que ocorre um Fork é comum que a moeda em questão tenha uma alta porque muitos a compram justamente para receber da nova moeda, após o fork.

A Callisto (CLO) vêm com a proposta dos desenvolvedores para oferecer maior segurança o que refere-se a contratos inteligentes e irão compartilhar a mesma cadeia ETC, mas a partir da cadeia de bloco 5.500.000 a rede seguirá independente.

O Fork deve ocorrer em meados do dia 2 de março com o objetivo de acertos nos contratos inteligentes da ETC.

Poucas informações sobre o Fork da ETC

Lupa
Poucas informações sobre o Fork ETC

A informação que existe sobre a CLO está na página do Github, fora isso praticamente não existem maiores detalhes, o que não é de todo ruim porque representa que a comunidade está gostando desta medida.

O time de desenvolvedores da Callisto explica que a moeda não têm a intensão de insentivar detentores de moedas e que a emissão de novas moedas é controlada pelos mineradores, a moeda irá crescer gradualmente conforme o crescimento da rede.

Este fork segue logo após a criação do Litecoin Cash (LCC) que nasceu no dia 20 de fevereiro, isso fez com que o preço da Litecoin subisse consideravelmente, o que já começa a acontecer com a Ethereum Classic.

Veja também = Poloniex Exchange (Trabalhe com Trader de Altcoins)

O Fork da ETC e o que vem por ai

A comunidade amante de criptomoedas, mineradores, traders ou simpelsmente entusiastas sobre o assunto devem ficar atentos porque o ano de 2018 deve trazer muitas novidades.

Basta dizer que vários bancos, entre eles o Itaú Unibanco, já estão adotando o uso de criptomoedas como a Ripple.

Sabe-se que novas moedas são criadas constantemente, o problema é que a maioria não têm um objetivo específico e querem somente levantar capital e depois desaparecem.

A grande questão de Forks, Hard Forks, ICOS e afins é que muitos ficam no esquecimento porque são forçados e não agradam a comunidade ou simlesmente não possuem um objetivo específico como é esperado.

Deixe uma resposta

Siga-me Pelo Telegram

Você pode seguir o meu trabalho pelo Telegram

Seguir Agora ! Fechar