Como acabar com haters

Antes de tentar acabar com haters você deve saber quem eles são pessoas que praticam um tipo de bullying virtual e incomodam muita gente.

Para acabar com Haters o primeiro passo é saber que eles estão nas suas redes sociais porque você já os incomoda de alguma maneira.

A função deles é, “nenhuma”, e geralmente são incomodados com o sucesso, ou tentativa de sucesso, de outras pessoas.

Eles tentam paralisá-lo refutando todo ou grande parte do conteúdo que você promove e costumam atacar com palavras de baixo calão.

Abaixo seguem 5 tipos de haters e talvez você já tenha deparado com alguns deles.

1 – Acabar com haters que comandam (Ou querem comandar)

Para acabar com haters que desejam comandar o seu conteúdo a primeira coisa a fazer é ter consciência que você é dono e responsável pelo o que faz.

É comum encontrar pessoas em grupos no WhatsApp, Telegram, Youtube e outras mídias sociais tentando dizer o que você deve fazer com seu conteúdo, seja porque está divulgando alguma empresa ou porque esteja sendo patrocinado por alguém.

É importante que você saiba que estas pessoas não são seus clientes e sim indivíduos que têm o único objetivo de atrapalhar o seu trabalho.

O pior é que alguns sentem-se pressionados e acabam dando voz aos haters e mudando o conteúdo que criam, mas isso não resolve, eles voltam e continuam reclamando.

Pesquise, crie seu conteúdo e seja responsável pelo o que faz, não deixe que ninguém dite as regras para você.

Veja também = Ripple, preste atenção nesta criptomoeda

2 – Haters que nem conhecem o seu trabalho

Haters que nem conhecem o seu trabalho
Haters que nem conhecem o seu trabalho

Você sabia que a sua aparência, voz, roupas e outros fatores podem incomodar as pessoas?

Justamente por causa disso muitos acabam associando a sua imagem ao seu conteúdo, que na verdade nem conhecem, e deixam comentários de mal gosto em seus vídeos no Youtube e outras redes sociais.

Pessoas deste tipo realmente querem incomodar porque incomodam-se com você, mas neste caso o ideal é solicitar que parem de seguí-lo.

Certas coisas parecem óbvias, mas não são, alguns esquecem que podem deixar de seguir canais no Youtube e continuam de certa maneira sofrendo com o que não gostam quando é mais fácil parar de seguir este canal no Youtube, blog e/ou outras redes sociais.

3 – Acabar com haters que vem de grupos

Hoje é comun grupos no Whatsapp e no Telegram para troca de informações e até mesmo grupos pagos no Telegram que passam sinais de operações trader.

Nestes grupos encontramos pessoas de todos os tipos, inclusive haters, e estes costumam falar mal do trabalho de outras pessoas que geralmente não estão nestes grupos.

A ideia deles é informar que o conteúdo de determinada pessoa é ruim, viralizando esta informação.

Eu mesmo já perguntei para um dos meus seguidores porque ele estava falando mal de um canal do Youtube, sendo que ele seguia e gostava do conteúdo.

A resposta dele foi que era porque no grupo que participava tinham pessoas influentes que estavam “detonando” o canal e como ele confiava nestas pessoas fazia o mesmo.

No final ele viu que não era verdade a informação que seguiu e retirou os seus comentários, sentindo-se mal com a situação.

Não estou dizendo que todos só fazem conteúdo de qualidade, pelo contrário, tem muita porcaria na internet, a questão é primeiro analizar antes de falar mal.

4 – Acabar com haters que falam mal do que participam

A maioria deste tipo fala mal de sites, empresas, cursos, pirâmides e qualquer outro negócio que também participam.

A ideia é a seguinte, em grupos de Trader eles falam mal de pirâmides financeiras ou mesmo de sites sérios que trabalham com marketing multinível.

Em grupos de exchanges ou empresas conhecidas eles falam mal de outras empresas.

E por ai vai… a ideia é sempre concordar com todos e falar mal de outros, assim a viralização negativa é maior.

5 – Acabar com haters que dizem que você não pode vender nada

Estes são aqueles que aparecem em suas redes sociais e querem comandar o conteúdo ou empresa que você promove fazendo pressão psicológica.

Este grupo de haters é o mais comum e um dos piores, geralmente são frustados por não conseguirem vender nada e não querem que você venda também.

Quero deixar claro que promover algo que é fraudulento, e você sabendo disso, faz de você uma pessoa ruim, mas promover negócios sérios, mesmo que outras pessoas não gostem é um direito seu.

Já vi de tudo no período que estou trabalhando com criptomoedas e criação de conteúdo para este nicho de mercado e já fui enganado mais de uma vez, mas isso não fez com que eu desistisse, muito menos virasse um hater.

A palavra chave para este tipo de hater é INVEJA e a internet é um ambiente feito para troca de informações e vendas, então promova produtos de qualidade e procure patrocínios para o seu trabalho.

Você merece isso, não desista !

Conclusão sobre como acabar com haters

Para terminar e dar uma resposta final ao título deste artigo….

A melhorar maneira de acabar com haters é ignorá-los, mas acredito que com o tempo este tipo de participação irá terminar.

O assunto haters está em evidência nos dias de hoje em muitos lugares e inclusive existem criadores de conteúdo especializados nisso, só para atrair seguidores.

Não seja enganado por haters, sempre faça uma análise pessoal antes de sair falando mal só porque outra pessoa falou.

Obrigado pela visita !

Deixe seus comentários, participe !

Deixe uma resposta

Siga-me Pelo Telegram

Você pode seguir o meu trabalho pelo Telegram

Seguir Agora ! Fechar