Cartão Pré Pago – Use com criptomoedas

O cartão pré pago para criptomoedas não é uma novidade, mas muitos nem estão mais no mercado, as empresas tiveram problemas e fecharam.

Pensando em um cartão pré pago que eu corra o mínimo de risco, percebi que “eles estavam” a minha frente o tempo todo no Mercado Pago e no Pag Seguro  😀 .

O Cartão Pré pago do Mercado Pago e do PagSeguro oferecem a opção de carregar o cartão através de boleto bancário e é assim que eu os utilizo, pagando o boleto com criptomoedas pelo site da Coinbr.

Neste artigo eu vou mostrar as informações necessárias para que você também adquira seu Cartão Pré Pago e comece a usá-lo com criptomoedas.

Leia até o final para não perder nada e adquirir o seu cartão pré pago.

Cartão Pré Pago – Fazendo o cadastro no Mercado Pago

cartão pré pago
Adquira seu cartão do Mercado Pago

O Mercado Pago permite receber e fazer pagamentos online com segurança, o usuário pode realizar compras em sites associados usando cartões ou boleto.

O cartão pré pago do mercado pago permite que você o utilize para receber seus pagamentos, além disso não é necessário comprovante de renda, endereço e não há problema caso o seu nome esteja no SPC.

Em tempos de crise é uma excelente opção, afinal estar com o nome no SPC e não poder usar o banco não é sinal de irresponsabilidade e as dificuldades aparecem para todos.

Com o seu Cartão Pré Pago você poderá receber os pagamentos e/ou carregá-lo utilizando um boleto bancário, que pode ser pago em bancos e lotéricas.

Além disso você pode carregá-lo usando criptomoedas como Bitcoin e Dash , o site da Coinbr é o melhor que eu conheço para isso.

Faça o seu cadastro

Para pedir o seu cartão é muito simples, basta acessar o site do Mercado Pago, fazer o seu cadastro e solicitar o cartão.

O envio é grátis e chega em mais ou menos 7 dias.

Após receber o seu cartão basta ativá-lo e em seguida você pode gerar um boleto com o valor desejado para carregar seu cartão.

Para carregar seu cartão com criptomoedas basta cadastrar-se no site Coinbr para para o boleto com criptomoedas.

Crie a sua conta e envie suas criptomoedas para a Coinbr, veja abaixo as criptomoedas aceitas.

  • Bitcoin
  • Bitcoin Cash
  • Bitcoin Gold
  • Dash
  • Ethereum
  • Digibyte
  • XRP (Ripple)
  • Zcash

O mais legal é que você pode ir juntando as criptos em faucets e enviar para a Coinbr, depois é só passar para o seu cartão ou pagar as suas contas dentro da própria Coinbr.

Após receber seu cartão e ativá-lo no site é só entrar na sua conta do Mercado Pago e clicar em Atividade, em seguida clique em Adicionar.

Irá aparecer a imagem abaixo para você escolher como deseja carregar seu cartão, por boleto ou pagamento direto na lotérica.

Vamos usar aqui a opção de boleto.

 

cartão pré pago
Carregue seu cartão

O bom de utilizar um cartão pré pago é poder emitir boletos para receber pagamentos, por exemplo.

Continuando agora você deve colocar o valor que deseja carregar o seu cartão, baseando-se no seu saldo da Coinbr, que é o local onde você vai pagar o boleto com criptomoedas.

Cartão Pre Pago
Pague seu boleto na Coinbr

Acessando a Coinbr e pagando o cartão pré pago

cartao pre pago
Pagando o boleto na Coinbr

Agora você já acessou a sua conta na Coinbr, escolheu a criptomoeda que vai utilizar e já pode pagar o seu boleto.

No próximo passo é só digitar o código de barras do seu boleto gerado no Mercado Pago e pronto, em pouco tempo seu cartão estará carregado, usando criptomoedas.

Conclusão sobre cartão pré pago – use com criptomoedas

Eu já utilizei outros cartões que utilizam criptomoedas e com o tempo alguns deixaram de funcionar e outros não foram mais aceitos no Brasil.

Até o momento ou até que exista outra opção melhor eu recomendo utilizar cartões pré pagos e carregá-los com criptomoedas.

É fácil e rápido, faça seu cadastro no Mercado pago e na Coinbr e carregue seu cartão.

Caso não tenha saldo na Coinbr e goste de utilizar faucets, considere verificar estas faucets.

Obrigado pela visita

Deixe uma resposta

Siga-me Pelo Telegram

Você pode seguir o meu trabalho pelo Telegram

Seguir Agora ! Fechar