Bitcoin volta a subir depois do carnaval de 2019

Tudo indica que o bitcoin volta a subir somente depois do carnaval de 2019, eu estava aguardando o dia 12 de dezembro para o início de uma nova alta, mas segundo o adiamento da BAKKT , isso não irá ocorrer.

A questão é que a Bolsa de Valores de Nova York vai começar a trabalhar com o mercado futuro de Bitcoin com a BAKKT e adiou o início para 24 de janeiro.

Com isso as “baleias” aproveitam para manipular o mercado, forçando a queda do preço do Bitcoin e com isso outras criptomoedas caem também.

No momento de uma nova alta expressiva, que eu acredito seja depois do carnaval de 2019, os investidores que estiverem comprando agora (2018) as criptomoedas irão sair-se bem.

Bitcoin volta a subir depois do carnaval, então o que eu faço agora?

Bitcoin volta a subir
O que eu faço agora ?

A primeira coisa que você NÃO DEVE FAZER é vender seus bitcoins e outras criptomoedas, este é o momento de aguardar.

Quem é novo no mercado tende a vender os bitcoins quando o mercado começa a cair e a comprar quando o mercado sobe.

Desde o início, quando as criptomoedas começaram a ficar conhecidas, isso acontece e a falta de tato para trader e outros investimentos em criptomoedas acarretam na perda que gera desânimo e descrença nas criptomoedas.

Independente se você for iniciante no mercado de criptomoedas o importante é que seja maduro e tenha uma mente segura, use a psicologia do trader para ter lucros garantidos.

Como vou pagar minhas contas se não posso vender minhas criptomoedas ?

Bitcoin
Como vou pagar minhas contas ?

O importante é saber que trabalhar com criptomoedas é um meio de guardar/juntar um capital que no momento certo você converte em uma moeda fiduciária (Dollar/Real etc) e utiliza o utiliza os resultado para multiplicar o seu investimento.

Outro ponto é aproveitar a baixa das criptomoedas para comprá-las e a alta para vendê-las, com isso aumentando o seu capital.

Pode parecer complicado, mas não é, basta comprar na baixa e vender na alta, trader de altcoins resume-se a nisso.

O problema é que existem várias pessoas vivendo de criptomoedas, ou seja, utilizam seus saldos para pagar contas.

A necessidade as vezes obriga a isso, mas caso você seja um entusiasta das criptomoedas e faça isso, tente começar a guardar por pelo menos 1 ano suas criptomoedas.

É importante também que acompanhe o mercado para vender e colher mais lucros nos momentos certos para em seguida comprar novamente na baixa.

 

AS CRIPTOMOEDAS JÁ FIZERAM

VÁRIAS PESSOAS RICAS NO

BRASIL E NO MUNDO

Como multiplicar meu capital com criptomoedas ?

Como multiplicar minhas criptomoedas ?

Na vida temos 2 opções, trabalhar no modo automático usando a tentativa e erro ou criar estratégias para alavancar os resultados.

Confesso que aprendi na tentativa e erro, mas hoje em dia não faço nada sem saber para onde estou indo, independente da atividade que eu esteja desenvolvendo.

Veja na sequência 4 passos simples que vão fazer os seus ganhos com criptomoedas aumentarem consideravelmente.

1 – Não comece se não sabe onde quer chegar

Um erro comum é começar algo para aumentar a renda com frases na cabeça do tipo, “Quero ser rico”, “Quero ganhar muito dinheiro”, “Quero viver de renda” , etc.

São frases muito vagas e inconscientemente você acaba não sabendo qual caminho seguir, com isso não termina nada e nunca alcança seus objetivos.

O ideal é começar a trabalhar com bitcoin e outras criptomoedas já sabendo onde deseja chegar.

Eu sigo os passos abaixo e têm dado certo até o momento.

a – Defina se vai comprar bitcoin ou trabalhar com faucets

b – Crie uma planilha e escreva quanto deseja ganhar e em quanto tempo

c – Leve em consideração as baixas e altas repentinas das criptomoedas e esteja pronto para alterar as datas na sua planilha

d – Esteja sempre atento e motivado

2 – Você já é uma pessoa diferenciada

Antes de mais nada é fato que você já é uma pessoa diferenciada por trabalhar com criptomoedas, a maioria da população nem sabe o que é isso.

Caso você tenha começado agora com criptomoedas, estude, leia blogs de notícias, busque livros e e-books sobre o assunto, conheça as pessoas influentes deste mercado, no Brasil e no exterior.

Não esteja próximo de todos, selecione os melhores, cuidado com grupos de amigos no Whatsapp, Facebook e outros, muitas vezes pode ser o pior lugar para colher informações.

3 – Aprenda sobre Trader

O Trader é o profissional que faz a compra e venda de criptomoedas em uma determinada bolsa, este profissional consegue multiplicar os seus ganhos, tanto na alta como na baixa das criptomoedas.

Estudando sobre o assunto você irá tornar-se um profissional melhor neste mercado e consequentemente aumentar seus ganhos.

O trabalho do Trader possibilita trabalhar de sua casa, mas é claro que você já deve ter um capital para iniciar, podendo ser inclusive através de faucets.

Uma outra opção que deve ser utilizada é

4 – Caso você não possua tempo para trabalhar com Trader utilize um Robô Trader

Existem várias bolsas de criptomoedas e vários grupos de sinais de criptomoedas, porém nem todos têm tempo de acompanhá-los.

Isso acarreta em uma possível perda e é ai que entra o Robô Trader que nada mais é do que a automatização da compra e venda de criptomoedas.

A questão é que a compra e venda devem ser feitas nos momentos certos e para isso deve existir uma equipe por trás que faz o trabalho para você.

Clique Aqui Para Conhecer o Robô Trader do Expert Bitcoin

Bitcoin volta a subir depois do carnaval de 2019 – Conclusão

O Bitcoin, todo ano, surpreende á todos, seja com uma alta ou baixa expressiva, mas o relevante desta história é que ele sempre foi na contramão dos comentários pessimistas do mercado.

Eu acompanho alguns blogs e vídeos e sei que o objetivo principal de todos é atrair visitas, sendo assim os títulos costumam ser chamativos e a matéria é muitas vezes deturpada.

No final das contas o mais importante é que as criptomoedas estão ai e o mundo já está utilizando-as, sendo assim nem eu nem você podemos ficar de fora.

Não prenda-se a este artigo, continue pesquisando, crie os seus objetivos e siga para o sucesso, afinal independente se a alta será só depois do carnaval de 2019 as criptomoedas estão ai e nada indica que vão acabar.

“Dinheiro Não Traz Felicidade Para Quem Não Sabe o Que Fazer Com Ele”

Machado de Assis

 

Deixe uma resposta

Siga-me Pelo Telegram

Você pode seguir o meu trabalho pelo Telegram

Seguir Agora ! Fechar