BITCOIN entre 9 e 10 K

O bitcoin está hoje, 23-02-2018, “preso” entre os 9 e 10k, isso se dá devido a sua correção, o que é normal de tempos em tempos, sejam por notícias ou situaçõe sgeradas pelo mercado (venda em demasia).

A questão é que as quedas da semana que vão abaixo dos 8k estão reorganizando o mercado.As taxas de câmbio do Bitcoin Sul-Coreano que negociavam a moeda a preços quase 50% maiores do restante do mercado estão estabilizadas com o resto do mundo pela primeira vez em quase seis semanas.

Na Coreas do Sul os preços da criptomoeda levaram o nome de “Prêmio de Kinch”, prato feito com repolho.

Efeitos, especulação e proibição na Coreia do Sul

especulação
Especulação financeira

Desinformação e especulação sobre a posição do governo Sul-Coreano geraram a queda do preço na moeda no país e isso repercutiu em todos os lugares.

E janeiro de 2018 um funcionário do ministério da justiça fez uma declaração afirmando a proibição de criptomoedas no país e isso gerou uma instabilidade no mercado.

Semanas após esta declaração Kim Dong, ministro das finanças da Coreia do Sul, informou que o governo não instituiu proibições.

As casas de câmbio de criptomoedas serão legítimas quando terminar a legislação que está sendo elaborada e isso deve estabilizar o preço do bitcoin e demais moedas.

Conclusão sobre Bitcoin entre 9 e 10K

Muito pode se esperar sobre o mundo das criptomoedas, mas quando o assunto é o preço do bitcoin a comunidade toda fica alerta.

As negociações na Coreia estão sendo finalizadas e a moeda deve estabilizar-se, mas não será o fim das altas e baixas, afinal o que manda efetivamente no mercado são os usuários e não casas de câmbio.

Deixe uma resposta

Siga-me Pelo Telegram

Você pode seguir o meu trabalho pelo Telegram

Seguir Agora ! Fechar