Bitcoin continua crescendo e está na faixa dos $ 11.000,00 nesta sexta

Mesmo com a queda de outras criptomoedas o Bitcoin continua crescendo e está na faixa dos 11.000 dólares e investidores atentos aproveitam para obter lucros.

O mercado de criptomoedas é extremamente volátil e nesta sexta feira ele aumentou em torno de 11 bilhões de dólares o que deixa investidores e traders atentos à oportunidades.

Para aqueles que já acompanham a moeda a alguns anos sabem que esse processo é normal e a maioria não se assusta mais com notícias fake que podem causar uma baixa repentina no bitcoin.

A questão das notícias referentes a alta e baixa do bitcoin já tornaram-se motivo de piadas entre as pessoas e assustam menos o mercado a cada dia.

Bitcoin continua crescendo

O Bitcoin está neste momento na faixa dos $ 10.800 , isso representa que as oportuidades de venda hoje são muito boas e que a moeda cresceu em torno de $ 1.000 em um dia.

Perceba que falo aqui apenas da compra e venda de bitcoin, em quanto pode-se lucrar com a moeda, sem contar trader com outras criptos.

Já informei em outro post e vídeo no meu Canal do Youtube que as pessoas não precisam ficar sem dormir acompanhando a alta e baixa de várias moedas em várias bolsas, o trader de bitcoin já é um excelente negócio.

Veja também = Criptomoeda Suiça

E o Ethereum, está tudo bem?

O Ethereum teve uma leve baixa, caindo na faixa de 1 % , o valor da moeda é no momento de $ 852,98.

Gráfico Ethereum

É importante ressaltar que moedas como Ethereum, Litecoin, Monero, Ripple, Dash, Bitcoin Cash e outras, também chamam muito a atenção dos investidores e é importante acompanhar suas altas e baixas para não perder oportunidades repentinas.

Mas reitero que fazendo trade somente de bitcoin você consegue excelentes lucros.

Altcoins têm previsão de alta em breve

Mesmo comentando que o bitcoin continua crescendo e que a compra e venda desta moeda é mais fácil de acompanhar, você não pode deixar de acompanhar as altcoins.

A Bitcoin Cash, Litecoin e Ripple apresentam no momento queda de 1% .

EOS, NEO, Cardano e IOTA também apresentam oscilações nos preços e deixam traders mais ansiosos atentos e aguardando a alta destas altcoins.

O mais importante para “todos” que atuam no mercado de trader de bitcoin e altcoins é cuidar da ansiedade, afinal 90% das decisões erradas são provenientes do medo de perder e não da oportunidade de ganhar.

Inscreva-se no blog para não perder nada

Participe com seus comentários !

Deixe uma resposta

Siga-me Pelo Telegram

Você pode seguir o meu trabalho pelo Telegram

Seguir Agora ! Fechar