Aquisição da Poloniex e a Circle X

Após a notícia da aquisição da Poloniex pela Circle, uma das maiores de todos os tempos,  novas informações chegam ao mercado.

O presidente da Circle também informa que as pessoas verão um novo tipo de negociação, será possível verificar uma proliferação de tokens com funções diferentes.

Sean Neville (Presidente da Circle) acredita que os usuários irão surpreender-se com o novo serviço, chamado de Circle Poloniex e que oferecerá um tipo novo de troca, com acesso a uma série de criptomoedas e tokens.

Os executivos da Circle entendem esta negociação como um sucesso para ambas as empresas.

A capacidade de comprar e vender bitcoin está de volta

Celular Bitcoin
Volta do Bitcoin na Circle

A Circle encerrou em dezembro de 2016 a compra e venda de bitcoin e os clientes terão novamente este serviço ativo.

Os clientes da Poloniex terão acesso aos serviços da Circle e irão aprender a trabalhar com uma plataforma nova e desenvolvida nos últimos 5 anos.

Alguns usuários mais céticos podem achar que isso será um problema e ficam preocupados com seus ativos já existentes na Poloniex, mas a verdade é que o serviço tende a melhorar.

É claro que durante a fase de ajustes podem ocorrer alguns bugs, mas isso não é novidade em nenhuma plataforma que é ajustada ou migrada para outra empresa.

O importante é que os benefícios serão enormes nas negociações e a Circle têm o objetivo de resolver o problema do enorme número de reclamações sobre a Poloniex.

Veja também = Poloniex é comprada pela Circle

Qual o preço da aquisição da Poloniex?

Algumas notícias colocam o preço da venda na faixa dos 400 milhões de dólares, mas a Circle não confirmou, informando que esta negociação já vem de longa data.

A Circle já contratou mais pessoas para dar andamento na migração da Poloniex para a Circle e o mercado aguarda a finalização de todo o processo.

A Poloniex é uma das primeiras bolsas conhecidas pelo mercado de criptomoedas e merece este “upgrade”.

O que você acha da aquisição da Poloniex pela Circle?

Deixe seu comentário, participe !

Deixe uma resposta

Siga-me Pelo Telegram

Você pode seguir o meu trabalho pelo Telegram

Seguir Agora ! Fechar